sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sabonete Líquido Cleanance Avène


Tenho a pele naturalmente oleosa. No calor do rio, o problema aumenta ainda mais. Testei vários sabonetes, mas acabo tendo problema com sensibilidade. Porque não bastasse ter pele oleosa, a minha é sensível e a maioria dos produtos para controle de oleosidade acabam deixando minha pele ardendo, com a sensação de queimação e, muitas vezes, vermelha.

Comecei a usar esse sabonete em agosto de 2010, por indicação da minha dermatologista. Uso de duas a três vezes por dia, no banho. Sinto minha pele bem limpa e sem qualquer sinal de oleosidade. A primeira vez que o comprei fiquei bem assustada com o preço (custa cerca de R$65,00) e só comprei porque estava desesperada por um sabonete de rosto. Todavia, hoje não o acho tão caro assim. Não que eu tenha deixado de achar que esse valor é muito coisa para um sabonete, mas porque ele rende muito. Meu primeiro vidro durou 11 meses comigo e o segundo, o qual foi aberto em julho de 2011, acabou de passar da metade. Levando em conta que os sabonetes da neutrogena, por exemplo, que custam cerca de R$20,00, duram por volta de 4 meses, acaba não saindo tão caro.

Para quem tem oportunidade de comprar no exterior (como sempre), é mais em conta. Nos Eua, custa certa de 18 dólares. Outra opção é comprar no sweetcare (já comprei uma vez por esse site e chegou direitinho após uns 40 dias de espera). Também tem no cosme.de, mas ainda não fiz nenhuma compra nele.

Um detalhe que gosto nele é a tampa. Ela é de girar (tipo o pump das bases da mac), sendo super seguro colocar na mala.

Alguém já testou esse sabonete?

Um comentário: