sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Boas Vindas

Me rendi!! Depois de um bom tempo lendo vários blogs e uma crescente vontade de ter o meu, venci a vergonha e resolvi criar meu próprio espaço. Adoro maquiagem, cosméticos e conversas sobre eles. Acho que é um assunto sem fim, ainda mais quando temos a pulguinha de colecionadora dentro de nós (é aquela história: podemos até ter encontrado O corretivo perfeito, mas basta ter uma novidade para a curiosidade bater e o dilema com o cartão de crédito ficar ainda maior).


Acredito que não há regras em relação a esse assunto. Cada um gosta de uma coisa e o que funciona maravilhosamente bem para um, às vezes, não dá certo para o outro.


Sou uma iniciante, fiz apenas duas resenhas para o blog da Kerou (a qual, por sinal, é uma fofa!). Uma sobre o clarisonic e outra sobre o clinique dramatically moisturizing gel. Quem quiser dar uma olhada:
http://e-glamblog.com.br/resenha-clarisonic/ http://e-glamblog.com.br/resenha-by-aline-clinique-dramatically-different-moisturizing-gel/

Tenho pele oleosa (agravada pelo calor infernal do rio de janeiro), profundas olheiras genéticas (o que faz com quem o corretivo seja meu melhor amigo) e, como sou muito branquinha, acho blush um item essencial para não ficar com aparência de doente.


Espero trocar muitas dicas sobre esse assunto tão gostoso!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Achei que ficou muito bom.
    Tomara que de tudo certo e que você se divirta muito montando cada pedacinho dele.
    Qualquer ajuda que você venha a precisar sabe muito bem que pode me procurar.

    Boa sorte com tudo nele!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Lindona!! SEja super bem vinda a blogosfera!!

    Com certeza seu cantinho vai ser um sucesso e vai ter minha visitinha sempre =)

    Beijokas estraladas**

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do espaço!!!!!!! Boa Sorte!!!!! já tem uma nova leitora =)

    Ainda estou tomando coragem para ter meu blog!!!!

    ResponderExcluir