sábado, 28 de janeiro de 2012

TOO FACED Pink Leopard Bronzing Powder

Antes de mais, peço desculpas pelas fotos. Estou longe de ser uma grande fotógrafa e não sei absolutamente nada sobre edição de imagens. De qualquer forma, tentei. Se tiver ficado tão feio ao ponto de vocês preferirem não ver mais nenhuma tentativa por aqui, é só avisar! xD

Há bom tempo paquerava esse produto. Para ser mais exata, desde quando vi a resenha sobre ele no NVSC . Todavia, considerava-o  relativamente desnecessário e sempre dava prioridade a outras comprinhas. Além disso, nunca o tive em mãos e temia me decepcionar. Embora seu nome seja bronzer, já li resenhas o considerando um blush, brozer ou iluminador. Tinha receio de comprar e ele acabar ficando de lado, sem muita utilidade.

Porém, no dia 25 de dezembro, "passeando pela all cosmetics wholesale", encontrei-o por $15,99 (mais o frete) e decidi finalmente comprá-lo. Ele chegou na minha casa dia 26 de janeiro.

Estava esperando que ele funcionasse como um bronzer para mim, já que sou muito branquinha. Contudo, ele não chegou nem perto disso. Primeiro passei como se fosse um blush. Deixou um ar de saúde e adicionou uma quantidade moderada de brilho (ou seja, sairia assim de dia), mas foi algo bem sutil, que não me deixou apaixonada.

Na segunda tentativa, apliquei como um iluminador, passando no c das têmporas e por cima da linha do blush. Usando dessa forma, me apaixonei! Apesar de amar iluminador, tenho receio de usá-lo de dia, pois o meu da Nars fica um pouco chamativo. O TOO FACED Pink Leopard Bronzing Powder ficou na medida certa para o dia-a-dia.

Em resumo, embora tenha me decepcionado por ele não ter funcionado como um bronzer (apesar de eu ser muito branquinha), adorei seu efeito como iluminador. Outra vantagem dele é o fato de vir bastante produto -9 g- razão pela qual acredito que ele vá durar uma eternidade!

E vocês já usaram esse produto?

Um comentário:

  1. Oi adorei o post!!!! tomei coragem e fiz meu blog tbm!!!!! Se tiver um tempo passa lá!!!! Bjos,
    http://comprandomuitodetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir