sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sephora Waterproof Eye Makeup Remover


Desde quando comecei a acompanhar blogs de maquiagem, leio sobre uma queixa comum: a dificuldade de encontrar um bom demaquilante para os olhos. As reclamações são basicamente duas: o produto não remove bem a maquiagem ou/e deixa a área sensível.

Nunca vivencie esse problema, apesar de só usar rímel à prova d'água. Sempre me dei muito bem usando óleo de bebê como demaquilante para os olhos. Retira toda a maquiagem sem deixá-los sensíveis. A única coisa que não me agrada muito é o fato de deixar a região bem olheosa. Porém, como tiro a maquiagem sempre antes do banho, basta lavar o rosto que tudo fica bem.

Apesar disso, como a curiosidade fala mais alto, já experimentei dois demaquilantes da Nivea e não gostei. Acho que custam para retirar a maquiagem e deixam meus olhos sensíveis.

Ganhei no meio do ano 3 amostras desse demaquilhante da sephora. A embalagem com 125mL custa $9.50. Segundo o site, ele retira maquiagem à prova d'água, podendo ser usando por pessoas com olhos sensíveis e usuárias de lente de contato. Achei que ele tira a maquigem sem muita dificuldade nem deixa os olhos sensíveis. Contudo, uma coisa me desagradou profundamente. Como qualquer produto bifásico, é preciso sacudi-lo antes de usar. Porém achei que ele "volta ao normal", com as duas fases se separando muito rápido. Coloco um pouquinho no algodão, passo no olho e quando vou pegar mais, tenho de sacudir de novo. Pode ser besteira, mas achei chatinho ter de sacudir o vidro várias vezes (correndo o risco de fazer sujeira).  

Continuo achando o meu bom e velho óleo johnson melhor! Além disso, ele é um pouco mais barato (200mL por cerca de R$16,00) e pode ser facilmente encontrado em qualquer farmácia.

E aí, alguém já testou esse demaquilante?

7 comentários:

  1. Parabéns pelo novo canto! Acompanhava o blog da Kerou!
    Também prefiro o bom e velho shampoo Johnson´s.
    Também tô com blog novo. Passa lá! Bjos

    www.benditocloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor do que o shampoo é o óleo...tira qualquer rimel! Já add seu blog =**

      Excluir
  2. Olá! tudo bem?

    Comnheci seu blog através do da Kerou e já estou te seguindo!
    Passa lá conhecer o meu e participar do sorteio que está rolando!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou te seguindo. Te add aqui no blog também. Curiosa para saber o que vc vai sortear! =**

      Excluir
  3. Olá, seja bem-vinda a blogosfera, vou ficar de olho nos seus posts, pois também tenho a pele oleosa.

    Bjs.
    http://makefeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, então espere muitos post. Minha pele é oleosa (principalmente minha testa) e o calor infernal do rio só piora a situação!

      Excluir
  4. Adorei o post!!!! minha pele tmb é oleosa, vou ficar de olho nas dicas!!!
    Bjos

    ResponderExcluir