sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Protetor Solar Ultra Defens Sheer Protect FPS 30



Sou muita chata com filtro solar. Embora o ache indispensável, odeio aquela sensação de pele melecada. Acho-a horrível, ainda mais quando está muito quente (o que ocorre em todo o verão aqui no rio).

Por essa razão, nunca consegui me adaptar com o sundown. A nova versão em spray, na minha opinião, é ainda pior, por deixar uma sensação de que a pele está literalmente colada.

Sempre gostei bastante do nivea. Ele se comporta como um hidratante, sendo bem absorvido após a aplicação.

No entanto, sempre tive curiosidade de experimentar o banana boat, mas ficava desanimada com a ideia de gastar R$50,00 num filtro solar para o corpo. Aproveitei minha viagem no meio do ano para comprar um por 10 dólares. E achei que o nivea é tão bom quando o banana boot. Ambos são bem absorvidos pela pele, sem deixá-la melecada. São fáceis de espalhar e não têm cheiro forte. A única diferença é o preço, razão pela qual, voltarei para meu bom e velho nivea quando o banana boot acabar.

E vocês? Têm um filtro solar preferido ou usam qualquer um?

Aproveita o post para pedir uma dica: estou em busca de um bom filtro para o cabelo. Alguém conhece um bom para me indicar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário